A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2011 08:52

Vereador Carlão se cala diante denúncia de infidelidade partidária

Ítalo Milhomem

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão do PSB, preferiu o silêncio diante a denúncia de infidelidade partidária anunciada ontem (23), pela comissão de ética do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro.

Por meio da assessoria de imprensa, o vereador afirmou que já apresentou sua defesa que será analisada pelo diretório estadual e que só irá se pronunciar após o julgamento da direção do partido.

De acordo com a comissão de ética do partido, vereadores, correligionários, membros das executivas municipais, prefeitos e vice-prefeitos do partido não cumpriram uma resolução nacional, que determinava apoio aos candidatos a deputados federais da partido para fortalecer a bancada na Câmara Federal.

O presidente regional partido Sérgio Assis, afirmou ainda não se interou das denúncias, pois estava viajando e somente na próxima reunião da comissão executiva do PSB no próximo dia 30 terá uma posição de quando será apreciadas as denúncias.



Foi o tempo em que para entrar nas fileiras de um partido, era necessário conhecer seu estatuto. Não sei se é este o caso, mas, como ser fiel àquilo que não conhece? E por consequência, como ser fiel aos votos obtidos?
 
Hilda França em 24/05/2011 10:18:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions