ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Vereador eleito se recupera de cirurgia, mas garante presença em posse

Gabriel Neris | 28/12/2012 18:27
Vereador eleito Chiquinho Telles foi diplomado no último dia 18 (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Vereador eleito Chiquinho Telles foi diplomado no último dia 18 (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O vereador eleito Chiquinho Telles (PSD) se recupera de uma cirurgia de pedra na vesícula para que possa tomar posse do cargo na próxima terça-feira (1º), em cerimônia marcada para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a partir das 17h.

Serão empossados os 29 vereadores, o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e o vice Gilmar Olarte (PP). Os parlamentares seguem após a posse para a Câmara Municipal para a eleição da nova Mesa Diretora, às 20h.

A cirurgia do vereador foi realizada na última segunda-feira (24), véspera de Natal, na Santa Casa de Campo Grande. Entretanto, o parlamentar contou que enfrentou os problemas habitais encontrados pela população.

Com dores, o parlamentar eleito se deslocou no domingo para o posto de saúde do bairro Moreninhas III e foi encaminhado para o maior hospital público de Mato Grosso do Sul. Mesmo com o encaminhamento em mãos, Chiquinho optou em realizar a cirurgia na Clínica Campo Grande. “Mesmo sendo pago, achei que seria atendido”.

No hospital, Chiquinho contou que não havia médicos no local e esperou de 20 a 30 minutos para ser atendido. O tempo de espera fez com que o vereador, eleito com 3.729 votos, buscasse atendimento na Santa Casa.

A internação ocorreu ainda no domingo à noite e no dia seguinte aconteceu a cirurgia em vídeo pelo diretor clínico Heitor Soares de Souza. “A orientação é andar pouco, descansar para dar tempo em tomar posse”, comentou.

Nos siga no Google Notícias