A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2012 18:27

Vereador eleito se recupera de cirurgia, mas garante presença em posse

Gabriel Neris
Vereador eleito Chiquinho Telles foi diplomado no último dia 18 (Foto: Arquivo/João Garrigó)Vereador eleito Chiquinho Telles foi diplomado no último dia 18 (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O vereador eleito Chiquinho Telles (PSD) se recupera de uma cirurgia de pedra na vesícula para que possa tomar posse do cargo na próxima terça-feira (1º), em cerimônia marcada para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a partir das 17h.

Serão empossados os 29 vereadores, o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) e o vice Gilmar Olarte (PP). Os parlamentares seguem após a posse para a Câmara Municipal para a eleição da nova Mesa Diretora, às 20h.

A cirurgia do vereador foi realizada na última segunda-feira (24), véspera de Natal, na Santa Casa de Campo Grande. Entretanto, o parlamentar contou que enfrentou os problemas habitais encontrados pela população.

Com dores, o parlamentar eleito se deslocou no domingo para o posto de saúde do bairro Moreninhas III e foi encaminhado para o maior hospital público de Mato Grosso do Sul. Mesmo com o encaminhamento em mãos, Chiquinho optou em realizar a cirurgia na Clínica Campo Grande. “Mesmo sendo pago, achei que seria atendido”.

No hospital, Chiquinho contou que não havia médicos no local e esperou de 20 a 30 minutos para ser atendido. O tempo de espera fez com que o vereador, eleito com 3.729 votos, buscasse atendimento na Santa Casa.

A internação ocorreu ainda no domingo à noite e no dia seguinte aconteceu a cirurgia em vídeo pelo diretor clínico Heitor Soares de Souza. “A orientação é andar pouco, descansar para dar tempo em tomar posse”, comentou.



Torcemos pela melhora do novo nobre edil vereador Chiquinho Telles, que Deus lhe abençoe e traga a sua cura o mais rápido possível, Parabéns pela vitória você merece amigo!!!
 
AGNALDO CESAR DE MAGALHAES em 28/12/2012 21:26:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions