ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 15º

Política

Vereadora da Capital admite ser opção de vice se PSDB disputar governo

Por Zemil Rocha | 26/11/2013 18:59
Vereadora Rose Modesto admite possibilidade de dobradinha com Reinaldo (Foto: Izaias Medeiros)
Vereadora Rose Modesto admite possibilidade de dobradinha com Reinaldo (Foto: Izaias Medeiros)

A vereadora Rose Modesto (PSDB) admitiu hoje a possibilidade de integrar a chapa majoritária do seu partido, na condição de vice, caso o deputado federal Reinaldo Azambuja seja candidato a governador em 2014. “Eu não tenho problemas de colocar o meu nome”, afirmou ela.

Observou, porém, que o PSDB ainda não tem uma posição definida sobre o rumo eleitoral que tomará no ano que vem. “O que existe hoje é diálogo se Reinaldo sai candidato ao Senado ou ao governo”, declarou.

Para ela, Reinaldo vai ser sábio e ouvir a população antes de definir sua candidatura. “Vamos fechar o Pensando MS e fazer nova pesquisa até o final do ano”, revelou a vereadora.

O PSDB, na opinião de Rose Modesto, irmã do deputado estadual Rinaldo Modesto, está mais próximo de um acordo eleitoral com o PT. “O PMDB fechou as portas. Temos o PSDB e PT que não fecharam chapa completa”, argumentou.

Em que pese haja a possibilidade de o PSDB disputar o governo, Rose entende que o partido deve tomar muito cuidado na decisão. “O PSDB não pode errar. Senador é um cargo importante, tem força muito grande”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias