ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadora da Capital admite ser opção de vice se PSDB disputar governo

Zemil Rocha | 26/11/2013 18:59
Vereadora Rose Modesto admite possibilidade de dobradinha com Reinaldo (Foto: Izaias Medeiros)
Vereadora Rose Modesto admite possibilidade de dobradinha com Reinaldo (Foto: Izaias Medeiros)

A vereadora Rose Modesto (PSDB) admitiu hoje a possibilidade de integrar a chapa majoritária do seu partido, na condição de vice, caso o deputado federal Reinaldo Azambuja seja candidato a governador em 2014. “Eu não tenho problemas de colocar o meu nome”, afirmou ela.

Observou, porém, que o PSDB ainda não tem uma posição definida sobre o rumo eleitoral que tomará no ano que vem. “O que existe hoje é diálogo se Reinaldo sai candidato ao Senado ou ao governo”, declarou.

Para ela, Reinaldo vai ser sábio e ouvir a população antes de definir sua candidatura. “Vamos fechar o Pensando MS e fazer nova pesquisa até o final do ano”, revelou a vereadora.

O PSDB, na opinião de Rose Modesto, irmã do deputado estadual Rinaldo Modesto, está mais próximo de um acordo eleitoral com o PT. “O PMDB fechou as portas. Temos o PSDB e PT que não fecharam chapa completa”, argumentou.

Em que pese haja a possibilidade de o PSDB disputar o governo, Rose entende que o partido deve tomar muito cuidado na decisão. “O PSDB não pode errar. Senador é um cargo importante, tem força muito grande”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias