A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

24/11/2014 23:19

Vereadores da Capital votam cinco projetos de lei na sessão de amanhã

Eduardo Penedo

Os vereadores votam cinco Projetos pautados para discussão na sessão ordinária de terça-feira (25) na Câmara Municipal de Campo Grande. Todas as propostas serão votadas em primeira discussão e votação. A sessão acontece a partir das 9 horas e é realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

A sessão ordinária contará ainda com a participação do articulador do Fórum dos Artistas, Intelectuais, Produtores e Técnicos Culturais de Mato Grosso do Cândido Alberto da Fonseca, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a indicação paritária de conselheiros de cultura, bem como sobre a participação como pareceristas, jurados e membros do Conselho Municipal de Cultura. O convite foi feito pelo vereador Mario Cesar.

Estão na ordem do dia para serem votados o Projeto de Lei n° 7.699/14, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 7.746/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Jean Martins Kernif da Silva a área pública localizada na Rua Jean Peaget, Bairro Indianápolis, Campo Grande.

Os parlamentares votam ainda o Projeto de Lei n° 7.773/14, também de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Juliane Aparecida Franco Machado a área localizada entre as Ruas 79, 76 e 84, situada no Loteamento denominado Nova Campo Grande, município de Campo Grande.

Será votado o Projeto de Lei n° 7.775/14, de autoria da vereadora Professora Rose, que institui o Dia do Capelão.
E por fim, o Projeto de Lei n° 7.786/14, de autoria do vereador Mario Cesar, que denomina de João Paulo II a segunda travessa existente entre a Avenida Tamandaré e a Rua Luís de Albuquerque.

 

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions