A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/11/2014 23:19

Vereadores da Capital votam cinco projetos de lei na sessão de amanhã

Eduardo Penedo

Os vereadores votam cinco Projetos pautados para discussão na sessão ordinária de terça-feira (25) na Câmara Municipal de Campo Grande. Todas as propostas serão votadas em primeira discussão e votação. A sessão acontece a partir das 9 horas e é realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

A sessão ordinária contará ainda com a participação do articulador do Fórum dos Artistas, Intelectuais, Produtores e Técnicos Culturais de Mato Grosso do Cândido Alberto da Fonseca, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a indicação paritária de conselheiros de cultura, bem como sobre a participação como pareceristas, jurados e membros do Conselho Municipal de Cultura. O convite foi feito pelo vereador Mario Cesar.

Estão na ordem do dia para serem votados o Projeto de Lei n° 7.699/14, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 7.746/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Jean Martins Kernif da Silva a área pública localizada na Rua Jean Peaget, Bairro Indianápolis, Campo Grande.

Os parlamentares votam ainda o Projeto de Lei n° 7.773/14, também de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Juliane Aparecida Franco Machado a área localizada entre as Ruas 79, 76 e 84, situada no Loteamento denominado Nova Campo Grande, município de Campo Grande.

Será votado o Projeto de Lei n° 7.775/14, de autoria da vereadora Professora Rose, que institui o Dia do Capelão.
E por fim, o Projeto de Lei n° 7.786/14, de autoria do vereador Mario Cesar, que denomina de João Paulo II a segunda travessa existente entre a Avenida Tamandaré e a Rua Luís de Albuquerque.

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions