ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Vereadores da Capital votam na terça-feira 11 projetos de lei

Eduardo Penedo | 18/10/2014 18:18

Os vereadores de Campo Grande votam na sessão da próxima terça-feira (21) 11 projetos de lei, todos de autoria do Poder Executivo e em única discussão e votação.

Ainda durante a sessão, Cândido Alberto da Fonseca, fará uso da palavra livre para discutir sobre um novo fórum onde artistas reunidos irão tratar de suas questões de maneira profissional, bem como discorrerá sobre a indicação paritária de conselheiros de cultura e sobre a participação como parceiristas, jurados e membros do Conselho Municipal de Cultura.

Os projetos que serão votados são: Projeto de Lei n. 7.814/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Viação Nova Integração LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes; Projeto de Lei n. 7.815/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Aucatur Agência União Cascavel de Turismo LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes.

Projeto de Lei n. 7.816/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Viação São Luiz LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes;Projeto de Lei n. 7.817/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Viação Umuarama LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes;Projeto de Lei n. 7.818/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Viação Motta LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes; Projeto de Lei n. 7.819/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Otimix Brasil Indústria de Pré-fabricados Eireli-EPP, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes.

Projeto de Lei n. 7.820/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Expresso Queiroz LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes; Projeto de Lei n. 7.821/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Expresso Mato Grosso LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes;Projeto de Lei n. 7.822/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa de Transporte Andorinha S/A, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes; Projeto de Lei n. 7.823/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Concessionária de Rodovia Sul-mato-grossense S/A, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes; Projeto de Lei n. 7.824/14, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos a empresa Viação Cruzeiro do Sul LTDA, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande - Prodes.

Nos siga no Google Notícias