A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/11/2012 22:13

Vereadores de Corumbá aprovam reforma anunciada por Duarte para 2013

Nyelder Rodrigues

A Câmara Municipal de Corumbá, cidade localizada a 419 quilômetros de Campo Grande, aprovou nesta terça-feira (13) o projeto de lei completar que trata do novo organograma administrativo e funcional da prefeitura.

A pauta, enviada pela atual administração, foi votada em sessão ordinária com a presença de sete dos 11 vereadores. As mudanças foram anunciadas recentemente pelo futuro prefeito a partir de 2003, o deputado estadual Paulo Duarte (PT).

Os vereadores também aprovaram, na mesma sessão, a criação do Instituto de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico e a da Fundação de Turismo do Pantanal. Ambas as fundações vão compor a administração indireta.

Além disso, o projeto de lei que autoriza o poder executivo da cidade a conceder incentivos fiscais às empresas que realizarem empreendimentos vinculados ao programa “Minha Casa, Minha Vida” foi aprovado nesta terça.

Já a questão do orçamento municipal de Corumbá tem previsão de ser decidida entre os próximos dias 26 ou 27, em primeira fase. O objetivo da Câmara é que Duarte, quando assumir, tenha plena governabilidade.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions