ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores do PSDB podem votar “rachado” hoje na Câmara Municipal

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 15/10/2013 10:07
Rose diz que vai seguir posição do partido em votação de hoje (Foto: Cleber Gellio)
Rose diz que vai seguir posição do partido em votação de hoje (Foto: Cleber Gellio)

A base do prefeito Alcides Bernal (PP) conta com o apoio dos dois vereadores do PSDB, no entanto o partido pode votar “rachado” hoje na Câmara Municipal, já que João Rocha e Professora Rose adotaram posturas distintas em relação à Comissão Processante.

A vereadora Professora Rose não quis se manifestar sobre seu voto, apenas destacou que vai seguir a decisão do partido e que para isto deve consultar a direção estadual do PSDB. “Não sou contra e nem a favor, vou seguir a decisão do partido”, ponderou.

Rose ainda destacou que ontem o secretário municipal de educação, José Chadid, foi expulso do partido por ter descumprido o estatuto e que levaria isto em conta na hora do voto. Já João Rocha declarou que vai seguir a mesma postura de sempre. “Sou democrata e respeito o resultado dar urnas”, apontou.

Outra vereadora que ainda não declarou sua posição, Juliana Zorzo (PSC), explicou que já tem uma posição definida após conversar com o prefeito Alcides Bernal (PP) e também ouvir os argumentos da oposição. “Meu voto será individual, sem a influencia do partido, já tenho uma opinião formada sobre a questão”.

Chocolate que foi bastante pressionado na semana passada diz que irá dar um voto consciente e que desta vez está mais tranqüilo, já que a pressão está menor. “Só vou me pronunciar na hora da votação, antes prefiro me manter em silêncio”.

Nos siga no Google Notícias