A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/10/2013 10:07

Vereadores do PSDB podem votar “rachado” hoje na Câmara Municipal

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Rose diz que vai seguir posição do partido em votação de hoje (Foto: Cleber Gellio)Rose diz que vai seguir posição do partido em votação de hoje (Foto: Cleber Gellio)

A base do prefeito Alcides Bernal (PP) conta com o apoio dos dois vereadores do PSDB, no entanto o partido pode votar “rachado” hoje na Câmara Municipal, já que João Rocha e Professora Rose adotaram posturas distintas em relação à Comissão Processante.

A vereadora Professora Rose não quis se manifestar sobre seu voto, apenas destacou que vai seguir a decisão do partido e que para isto deve consultar a direção estadual do PSDB. “Não sou contra e nem a favor, vou seguir a decisão do partido”, ponderou.

Rose ainda destacou que ontem o secretário municipal de educação, José Chadid, foi expulso do partido por ter descumprido o estatuto e que levaria isto em conta na hora do voto. Já João Rocha declarou que vai seguir a mesma postura de sempre. “Sou democrata e respeito o resultado dar urnas”, apontou.

Outra vereadora que ainda não declarou sua posição, Juliana Zorzo (PSC), explicou que já tem uma posição definida após conversar com o prefeito Alcides Bernal (PP) e também ouvir os argumentos da oposição. “Meu voto será individual, sem a influencia do partido, já tenho uma opinião formada sobre a questão”.

Chocolate que foi bastante pressionado na semana passada diz que irá dar um voto consciente e que desta vez está mais tranqüilo, já que a pressão está menor. “Só vou me pronunciar na hora da votação, antes prefiro me manter em silêncio”.



Chocolate esta se mostrando bem maduro e coerente apesar da pouca experiência.
 
aureliano sousa em 15/10/2013 11:00:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions