A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

23/02/2014 16:33

Vereadores participam nesta terça-feira da prestação de contas da Sesau

Leonardo Rocha
O vereador Jamal Salém, integrante da comissão de saúde, já pediu a demissão de Ivandro Corrêa Fonseca (Foto: Divulgação)O vereador Jamal Salém, integrante da comissão de saúde, já pediu a demissão de Ivandro Corrêa Fonseca (Foto: Divulgação)

Os vereadores de Campo Grande irão participar de audiência pública na Câmara Municipal, na próxima terça-feira (25), onde a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá fazer a prestação de contas de suas ações e atividades do 3° quadrimestre de 2013.

O evento irá começar a partir das 17h, no plenário Edroim Reverdito. Esta audiência é organizada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento em parceria com a Comissão de Saúde.

Além das informações técnicas da prestação de contas, o evento será marcado pela polêmica envolvendo o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca Corrêa.

Os vereadores que integram a comissão de saúde, entre eles, Jamal Salém (PR) já pediu a demissão do secretário, em função da relação “conturbada” que o titular da Sesau tem com os médicos da rede municipal.

Além dele, o vereador Paulo Siufi (PMDB), que também atendia como médico da rede municipal de saúde, passou por uma sindicância interna, acusado de não cumprir a carga horária determinada para sua função.

Espera – Além da prestação de contas da Sesau, marcada para terça-feira (25), os vereadores estão ansiosos para audiência pública da próxima sexta-feira (28), onde o secretário de obras, Semy Ferraz irá apresentar o cronograma de obras para 2014.

Após o veto de 73 emendas parlamentares que justamente previam pavimentação de bairros, reformas e construção de Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e unidades de saúde, os vereadores querem saber quando o prefeito Alcides Bernal (PP) irá cumprir as “promessas” feitas em 2013, que teve até lançamento de pacotes de obras.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions