A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/08/2013 12:10

Vereadores trocam desfile cívico por jogo de futebol com ex-prefeito

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha
Deputados e vereadores prestigiam evento de Chiquinho nas Moreninhas (Foto: Marcos Ermínio)Deputados e vereadores prestigiam evento de Chiquinho nas Moreninhas (Foto: Marcos Ermínio)

Enquanto a solenidade oficial dos 114 anos de Campo Grande ocorria no desfile cívico da 14 de Julho, sem muitas autoridades, os vereadores davam o pontapé inicial de jogo de futebol no campo da Moreninha II.

Quem virou as costas para o evento comandado por Alcides Bernal no Centro, foi bater uma bolinha como ex-prefeito Nelsinho Trad na periferia. Os vereadores Chiquinho Teles e Paulo Pedra entraram, inclusive, para o time dele, na competição em homenagem ao aniversário da cidade.

Também apareceram o presidente da Câmara, Mário César, e o vereador Waldecy Batista Nunes – o Chocolate, teoricamente, ainda na base aliada a Bernal na Câmara.

O assunto “administração municipal” correu nas rodinhas antes e pós partidas na manhã fria deste domingo nas Moreninhas, com tom, no mínimo, acido.

O deputado federal Fábio Trad avaliou a gestão Bernal com ironia. “A única coisa positiva dessa administração foi o Bernal ter ido ao Programa do Ratinho. De negativo, é todo o resto”, diz sobre a aparição do prefeito e de uma assessora na atração do SBT.

O irmão, o deputado estadual Marquinhos Trad, continuou as críticas dizendo que agora Campo Grande começa a sentir os reflexos da “má administração”. “Campo Grande se desenvolveu nos últimos 16 anos. Depois, o Bernal assumiu e tinha 6 meses de gordura para queimar, mas não fez nada”.

Ainda no ataque ao sucessor do irmão, Marquinhos emendou com “conselhos”: “O relacionamento com a Câmara e péssimo. Ele deveria fazer como faz quando é radialista, ser um comunicador atencioso e dialogar com as pessoas”.

Até o vereador Chocolate resolveu elogiar o antecessor e ficar sobre o muro quando o assunto é Alcides Bernal. “A cidade foi muito bem administrada. Mas é muito cedo para avaliar o Bernal”.

Na semana passada, Chocolate não participou de reunião convocada pelo prefeito com a base, segundo ele, porque não foi convidado. “Mas, até que se diga o contrário, eu continuo na base.”




CADA UM COLHE O PLANTA,O BERNAL SÓ ESTA COLHENDO OS FRUTOS DE SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO E DESCASO COM AS PESSOAS !!!!!
 
MATHEUS VASQUES em 27/08/2013 11:57:13
É bem a cara dos políticos de campo grande sem o menor civismo será que eles sabem o que é "civismo", de conchavos eu sei que eles entendem, que vergonha.
 
paulo weber em 26/08/2013 22:57:05
Me admiro muito dos vereadores fazerem isso com Bernal... Aliás não me admiro não, fazem oito meses que assumiram e não fazem nada a não ser atacar o Bernal MOSTREM SEUS TRABALHOS VEREADORES DUVIDO QUE TENHAM ALGO A MOSTRAR, vocês não comparecerem ao desfile em comemoração ao aniversário da cidade é demostrarem como não amam essa terra que tem lhes dado o pão, Tirar o sarro por ter ido ao programa do Ratinho com sua assessora, ele compareceu em público não estava se escondendo de ninguém, quem são vocês para quererem tirar Bernal, Cassados, compradores de votos, famílias envolvidas em escândalo e por ai a fora. O VERGONHA DE TER MINHA CIDADE NATAL COM A MAIORIA DE VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA AO INVÉS DE O AJUDAREM A CONSERTAR O CAOS QUE HERDOU.
 
Clélia souza em 26/08/2013 22:55:02
Os vereadores presentes no evento nas moreninhas deveriam prestigiar o evento e o bairro, ao invés de caluniar e falar mal da administração do atual prefeito, isto é ridículo, aproveitaram que a mídia estava presente p/ se manifestarem, isso é muito triste.
 
heloisa rodrigues em 26/08/2013 17:34:30
Mas quantos vereadores foram mesmo ao tal jogo?
 
Valdeci de Arantes em 26/08/2013 16:20:46
É uma vergonha para esses vereadores ,assim eles mostram que não tão nem aí pela nossa cidade,como votar neles se estão preocupados somente com oposição e não com o bem da cidade,Campo Grande merece uma politica melhor.
 
odevair de brito oliveira em 26/08/2013 16:17:43
Há coisas melhores na administração atual; os críticos só gostam de citar coisa ruim para acabar. Quem paga ônibus coletivo teve redução no valor, coisa que nunca houve na História de Campo Grande, isso ninguém fala. Os moradores de Anhanduí que o diga. O que o Prefeito atual precisa é deixar de ser radical, que na política não funciona com os novatos.
 
luiz alves em 26/08/2013 13:42:54
Parabéns aos pais e comunidade escolar que se empenharam em manter esta tradição, valorizando e prestigiando seus alunos e filhos. Parabéns a todos que participaram desta festa em homenagem a nossa Campo Grande-Cidade Morena.
 
Marisa Aluchna em 26/08/2013 13:41:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions