A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/05/2011 08:16

Vereadores vão votar um projeto e dois ofícios na sessão desta 3ª feira

Aline dos Santos

A Câmara Municipal de Campo Grande tem um projeto e dois ofícios pautados para votação desta terça-feira. A sessão começa às 9h.

Em segunda discussão e votação, será votado o projeto que institui o Dia Municipal do Massoterapeuta no calendário de Campo Grande. A proposta é dos vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Jamal Salem (PR).

Também serão votados dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal. Um que encaminha cópia de nomeação, indicação e a ficha cadastral do representante de entidade não-governamental para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Imbirussu. E outro que encaminha cópia de Termo de Conclusão de Negociação, celebrado entre o município de Campo Grande a Emha (Agência Municipal de Habitação).

A sessão ordinária desta terça-feira contará ainda com a participação do diretor da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), José Francisco Ribeiro Veloso, que fará uso da tribuna para falar sobre as comemorações da Semana da Indústria.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Explicações acerca do uso do gabinete indevidamente, e a explicação do andamento da verificação do caso de venda de casas nécas.
Talvez tenhamos o discurso dos 2 vereadores solicitando exoneração da função de vereador por causa do constrangimento desses casos.
Ou ainda uma nova proposta de projeto de lei, agora no âmbito municipal para coibir as barraquinhas do jogo do bicho em CG, pelo mesmo vereador que proibiu os cigarrinhos paraguaios.
Bem que poderia haver essa discussão mesmo. Afinal de quem seria a competência em fechar as barraquinhas do jogo do bicho?
Com a palavra o nobre edil das idéias mirabolantes e sotaque praiano.
 
Orlando Lero em 31/05/2011 09:16:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions