A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/07/2012 07:42

Vereadores votam hoje projeto que cria a Quinta Gospel

Aline dos Santos

Os vereadores de Campo Grande votam dois projetos na sessão desta terça-feira, a partir das 9h. Em segunda discussão, será votado o projeto que institui no município de Campo Grande a Quinta Gospel.

A proposta leva assinatura dos vereadores Thais Helena (PT), Lídio Lopes (PP), Paulo Siufi (PMDB), Magali Picarelli (PMDD), Mario César (PMDB), Professora Rose (PSDB), Herculano Borges (PSC) e Dr. Jamal (PR).

Pelo projeto, o evento será realizado na quinta feira que antecede a Noite da Seresta, utilizando a mesma estrutura montada na Praça do Rádio. A programação terá artistas nacionais e regionais.

Também em segundo turno de discussão, será votado o projeto, de autoria do vereador Paulo Siufi, que declara de utilidade pública municipal o grupo escoteiro Olavo Bilac.



ESTE PROJETO É NOTA DEZ, O AUTOR DELE É O VEREADOR LIDIO LOPES
OS OUTROS VEREADORES ASSINARAM O PROJETO PARABENS VEREADOR LIDIO VC É SEM DUVIDA O VEREADOR REVELAÇÃO EM CAMPO GRANDE
MELHOR VOCE MERECIA ESTAR AO LADO DO GIROTO COM VICE PREFEITO POR SER UMA PESSOA DO POVO E TAMBÉM IRIA REPRESENTAR MUITO BEM O POVO EVANGELICO QUE PODERA DECIDIR AS ELEIÇOES EM CAMPO GRANDE.
 
leonel rodrigues em 04/07/2012 09:26:13
Espero que dinheiro público não seja usado para financiar este tipo de evento, afinal, o Brasil é um Estado Laico. E outra, as igrejas já tem dinheiro de sobra e não precisam de mais incentivos para organizar suas festas, comemorações e eventos. Já acho a isenção de imposto um absurdo...
 
Rafael Cavaretto em 03/07/2012 10:22:41
Quero parabenizar aos nossos vereadores que estão abraçando esse projeto, pois nós os evangélicos também queremos uma programação específica, junto com os amigos e familiares adorarmos ao Senhor, acredito que esse projeto que esta no coração deles, nasceu primeiro no coração de Deus, e será uma benção para todos os públicos, pois reforçará o amor de Deus e sua fidelidade.
 
Kárita Ramos Dias em 03/07/2012 08:57:28
Agora sim, se o governo pode investir milhões em carnavais, por que não investir em música de boa qualidade. Aliás essa "cultura" tem tirado muitas pessoas das drogas, prostituição, depressão etc.
Parabéns aos autores da proposta!!!
 
Évelyn Bonfim em 03/07/2012 04:09:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions