A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

28/10/2018 11:49

Vice de Odilon, bispo pede para eleitor votar com consciência e sem medo

Filiado ao PRB, Marcos Antonio Camargo Vitor, bispo da Igreja Sara Nossa Terra, votou em escola estadual, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Vice de Odilon, bispo pede para eleitor votar com consciência e sem medo
O bispo Marcos Antonio Camargo Vitor logo após votar em Dourados (Foto: Carol Oliveira)O bispo Marcos Antonio Camargo Vitor logo após votar em Dourados (Foto: Carol Oliveira)

O bispo Marcos Antonio Camargo Vitor (PRB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), votou por volta de 11h na Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, no Jardim Água Boa, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Logo após votar, ele conversou com jornalistas e pediu para o eleitor votar com a consciência e demonstrou confiança na vitória.

“Minha mensagem para o eleitor é que vote com fé, com coragem, com confiança. Não vote por força de poder, de dinheiro, mas votar com a consciência e comparando a história dos candidatos”, declarou.

Segundo ele, a população recebeu bem as propostas da chapa encabeçada por Odilon. “Trabalhamos muito durante 60 dias, de manhã até a noite e agora esperamos um grande resultado em cima do que semeamos. A história do nosso candidato a governador ajudou muito”, afirmou o pastor.

Vice de Odilon, bispo pede para eleitor votar com consciência e sem medo


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions