ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 34º

Política

Vice-governador tem infecção controlada e volta à fisioterapia

Murilo Zauith continua em São Paulo para tratamento médico decorrente das complicações da covid-19

Por Gabriela Couto | 23/07/2021 10:19
Vice-governador, Murilo Zauith (DEM), responde bem ao tratamento médico e consegue combater infecção (Foto Dourados News)
Vice-governador, Murilo Zauith (DEM), responde bem ao tratamento médico e consegue combater infecção (Foto Dourados News)

A notícia do quadro de saúde do vice-governador, Murilo Zauith (DEM), é boa. Em nota oficial publicada pela família a informação é que ele "controlou o quadro infeccioso, segue finalizando o tratamento com antibiótico e já voltou a fazer fisioterapia."

O democrata está internado pela segunda vez no Hospital Israelita Albert Einsten, na capital paulista. Ele faz tratamento médico devido às sequelas da covid-19, seis meses depois de ser infectado pela doença.

Conforme anunciado pelo Campo Grande News, Zauith teve piora no quadro de saúde em Dourados, no dia 15 de julho. Ele teve de ser internado no Hospital do Coração menos de uma semana depois de receber alta médica, em São Paulo e voltar para casa. Os médicos decidiram por nova transferência para a capital paulista.

Os familiares do vice-governador terminam a nota agradecendo "pelo carinho e orações de todos!"


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário