A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

14/04/2015 20:31

Vice-prefeita se defende de acusação de nepotismo na administração

Daniel Machado e Priscilla Peres

A vice-prefeita de Rochedo, Sandra Alencar (DEM), entrou em contato com o Campo Grande News para se manifestar sobre as denúncias de que parentes de políticos estão sendo beneficiados no concurso público da prefeitura de Rochedo - distante 74 km da Capital. Ela nega as acusações de envolvimento no caso.

Candidados ao concurso protocolaram no MPE/MS denúncias contra a prefeitura e o órgão formalizou que o pedido será investigado. O prefeito João Cordeiro (PMDB) será investigado por improbidade administrativa. Documentos mostram que pessoas ligadas a autoridades municipais passaram no concurso. 

A vice-prefeita negou ter envolvimento com as denúncias. “Essas denúncias não procedem. Inclusive meu filho, Felipe Alencar Corrêa, prestou concurso para o cargo de Assistente Administrativo (na prefeitura de Rochedo) e não foi aprovado. E essas informações podem ser checadas no site da Idagem”, falou.

O concurso foi organizado pela empresa Idagem, que não se manifestou sobre o caso. Assim como o prefeito João Cordeiro, que procurado pela reportagem, não deu seu posicionamento até o fechamento desta matéria.

Revoltados com a situação, ontem alguns candidados ao concurso manifestaram em frente a prefeitura. Com cartazes, eles pedem o fim do nepotismo na prefeitura, investigação e Justiça.

(Matéria atualizada às 10h12 de quarta-feira (15).

 

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



Essa Sandra , vem mentir aqui, o filho dela foi tão mau no concurso que se aprovassem ele teriam que anular o concurso todo.
 
wild em 14/04/2015 21:21:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions