ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Vice-prefeito de Corumbá rebate Esacheu sobre alianças

Redação | 25/01/2010 19:17

O vice-prefeito de Corumbá, Ricardo Eboli (PMDB), considera equivocada recente informação feita pelo presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, de que o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, também peemedebista, apoiaria a candidatura da ministra Dilma Rousseff à presidência da República como retribuição aos valores liberados para obras na Capital.

Conforme Eboli, Esacheu está politizando um assunto meramente administrativo. Ele também frisa que tanto Nelsinho quando o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), tem pessoas extremamente competentes em sua equipes, que elaboram projetos consistentes.

Eboli também destaca que os comentários de Nascimento podem sugerir que tanto os demais prefeitos quando o próprio governador André Puccinelli (PMDB) não devem mais buscar apoio financeiro do governo federal, já que isso indicaria uma tendência quanto a alianças.

Ele alerta que não pode haver confusão sobre a efetividade dos projetos com as eleições deste ano. Para Eboli, "o prefeito Nelsinho, por mais que seja assediado, só tem uma posição política, que é ajudar a reeleição de Puccinelli e quanto ao apoio nacional, ele me comunicou que vai decidir baseado na decisão da convenção".

Consideração - Nelsinho Trad disse ao Campo Grande News, na tarde desta segunda-feira, que não pode "ser ingrato com quem ajuda a cidade" e que vai levar em consideração o apoio que tem recebido do governo federal.

"

Nos siga no Google Notícias