ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Vice-prefeito de Sonora morre vítima de parada cardiorrespiratória

Francisco Júnior | 10/02/2013 12:50
Neto vai ser enterrado em Sonora. (Foto: PC de Souza)
Neto vai ser enterrado em Sonora. (Foto: PC de Souza)

O vice-prefeito de Sonora, Antônio de Oliveira Neto, o Cearazão, morreu por volta das 3h30 deste domingo (10), na Santa Casa de Rondonópolis (MT), vítima de parada cardiorrespiratória.

De acordo com o site Edição MS, Neto tinha problemas renais e ontem (9) procurou ajuda médica, sendo encaminhado para Rondonópolis. Entretanto, durante a madrugada sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Sonora, a partir das 13 horas. O sepultamento está previsto para as 9 horas desta segunda-feira (11). Aos 52 anos, Neto deixa a mulher Alaíde Oliveira Chaves, e a filha Luana Oliveira, além de uma vida de luta em prol do trabalhador rural.

Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro, o vice-prefeito atuou durante muitos anos como sindicalista, também foi vereador e se elegeu vice-prefeito no ano passado ao lado de Yuri Valeis (PR).

O prefeito lamentou a morte do político. “Um homem humilde que dedicou toda a sua vida em prol do próximo. Um parceiro que me ensinou muito durante a nossa caminhada. Um marido exemplar e um pai atencioso. Fica o exemplo para todos nós”, comentou Yuri Valeis.

Nos siga no Google Notícias