A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2008 12:20

Waldeli estuda convites de André para Governo e Câmara

Redação

O prefeito Waldeli dos Santos (PMDB), que deixa a Prefeitura de Costa Rica após dois mandatos consecutivos, afirmou nesta terça-feira ao Campo Grande News que estuda dois convites do governador André Puccinelli: para fazer parte do secretariado (1º ou 2º escalão) e para, em 2010, concorrer a deputado federal.

A vaga que Waldeli poderá preencher no Governo a partir de 2009 não foi revelada pelo prefeito. Ele afirmou apenas que pediu "90 dias de férias" para estudar o convite.

Já com relação à Câmara dos Deputados, Waldeli concorreria à vaga hoje ocupada pelo deputado federal Waldemir Moka (PMDB), que tem pretensão de disputar uma das cadeiras do Senado.

Waldeli diz que aceitará este segundo convite se contar com o apoio dos prefeitos da Região Norte e do Bolsão. "Só com os votos de Costa Rica, que tem 16,5 mil habitantes, não dá. Eu gostaria de ter o apoio de toda essa região começando por Três Lagoas e terminando em Coxim", explica. "

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions