ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Zé Picareta assume vaga de vereador morto a golpes de barra de ferro em Ivinhema

Viviane Oliveira | 31/12/2012 07:15
Zé Picareta assume amanhã vaga de vereador assassinado, em Ivinhema. (Foto: Ivinoticias)
Zé Picareta assume amanhã vaga de vereador assassinado, em Ivinhema. (Foto: Ivinoticias)

José Antônio da Silva, conhecido por Zé Picareta, será o substituto do vereador pelo PSDB e professor Sandro Marcos de Oliveira, que foi morto a golpes de barra de ferro por volta das 22h50 do último sábado (29) na Escola Estadual Angelina Jaime Tebet na rua Primo Tolfo, no bairro Itapoã, em Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Zé Picareta, primeiro suplente da coligação PSL/DEM/PRP/PSDB, assume a vaga amanhã (1º) na Câmara Municipal. Nas eleições Zé Picareta teve 388 votos.

O caso - Sandro estava na escola junto com Osmar Leonel, 35 anos, funcionário de uma empresa de construção que fazia uma obra no local, quando iniciaram uma discussão. Os dois estavam em uma casa de madeira no pátio do colégio.

Testemunhas ouviram gritos de socorro, quando chegaram ao local a vítima havia sido atingida na cabeça por uma barra de ferro. O autor, que estava sujo de sangue, tentou fugir com o carro do vereador, um Corolla, quando foi preso pela Polícia Militar.

No local do crime, a Polícia encontrou vários objetos revirados e a barra do ferro utilizada no crime. Osmar foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de furto. Ele está detido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município.

Carreira Política – Além de professor, Sandro havia sido reeleito este ano vereador pelo PSDB com 516 votos, no primeiro mandato foi eleito pelo PV com 417 votos.

Nos siga no Google Notícias