A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/09/2009 16:55

Zeca diz que Delcídio será candidato ao governo em 2014

Redação

Para centenas de militantes, o ex-governador Zeca do PT afirmou, nesta quinta-feira, que independente do resultado das eleições de 2010 abdicará de disputar o governo do Estado em 2014 em favor do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). A declaração foi feita na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), em Campo Grande, no lançamento da chapa Unidade à presidência regional do PT.

Ao lado de Delcídio e de outras lideranças do PT e de partidos aliados, Zeca explicou que tem esse compromisso com o senador. "Eu vou governar só quatro anos. Em 2014, ganhando ou perdendo, é do Delcídio. Fiz o compromisso com ele", afirmou.

Zeca é pré-candidato ao governo do Estado e diz que só desistiria da disputa se fosse vontade de Deus ou do PT. "Não estou à venda", afirmou.

Ele disse ainda que tem a certeza de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai tentar impedir a candidatura dele. "Eu conheço o Lula de perto. Eu conheço o coração de Lula. Eu já vi o Lula chorar para mim", afirmou.

Emocionado, o ex-governador falou ainda que a campanha de 2010 não será de grana, mas de militantes, sem cabos eleitorais contratados."Eu desejo ser o candidato para enfrentar o PMDB", disse. O governador André Puccinelli (PMDB) é candidato à reeleição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions