A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/06/2010 14:21

Zeca do PT quer se aproximar dos vereadores da Capital

Redação

O pré-candidato do PT ao governo do Estado, Zeca do PT, visitou hoje pela manhã o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi, para uma visita de cortesia. Segundo Siufi, Zeca apresentou projetos de governo e diz querer se aproximar das câmaras de vereadores.

"Acho louvável a atitude do Zeca em nos visitar, pois somos uma casa democrática. Além disso, ele foi meu vizinho, foi governador deste Estado e merece o respeito e nossa cordialidade", ponderou Siufi.

De acordo com o presidente da Câmara, Zeca apresentou projetos de redução do ICMS para pequenos empresários e a intenção de criar uma Secretaria das Cidades. "Ele quer estar mais próximo dos vereadores, que são os representantes diretos da população. Sobre os projetos, acho que são bons, mas o Puccinelli também tem os deles, que serão mostrados no momento oportuno", declara.

Na conversa, o pré-candidato petista apontou ainda algumas de suas falhas à frente da administração estadual por oito anos. Siufi adiantou que o governador André Puccinelli deve se reunir com os vereadores da base aliada nos próximos dias, "após definições de nível macro da campanha pela reeleição".

Participaram do encontro os vereadores petistas Cabo Almi e Thaís Helena, além de Magali Picarelli (PMDB), Clemêncio Ribeiro (PMDB) e Jamal Salem (PR).

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions