ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Acidente entre duas motos deixa condutora ferida na 13 de Maio

Adriano Fernandes | 29/09/2014 15:12
O acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã em frente ao Ministério Publico. (Fonte:Repórter News)
O acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã em frente ao Ministério Publico. (Fonte:Repórter News)

Um acidente entre duas motocicletas modelo Honda Biz, ocorreu por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira (29) na Rua 13 de Maio, no centro da Capital. O registro do acidente foi enviado via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com o leitor, um advogado que preferiu não se identificar, o acidente ocorreu em frente ao Ministério do Trabalho, quando as duas motos se chocaram. O rapaz não soube precisar como ocorreu o acidente, mais relatou que em uma das motos havia um casal, sendo que na outra motocicleta havia uma passageira que aparentemente teria fraturado o braço."Achei ter sido entre um carro e moto, mais depois constatei que eram duas motos", comenta.

Ainda segundo o rapaz, os primeiros atendimentos foram prestados por funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Policia Militar, até a chegada do Corpo de Bombeiros, 15 minutos após o acidente.

O Corpo de Bombeiros da unidade Costa e Silva quem atendeu a ocorrência,. Em contato, não souberam confirmar a fratura ou a unidade de saúde para onde a vitima foi levada, mais aparentemente a mulher apresentava apenas escoriações leves e passava bem.

Nos siga no Google Notícias