A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/08/2012 21:18

Leitor flagra cavalete com propaganda política destruído na Mata do Jacinto

Nyelder Rodrigues
Imagem enviada por leitor do Campo Grande News mostra cavalete com propaganda política de um candidato a vereador da Capital totalmente destruídoImagem enviada por leitor do Campo Grande News mostra cavalete com propaganda política de um candidato a vereador da Capital totalmente destruído

A presença de cavaletes com propagandas políticas de candidatos a uma das 29 vagas para vereador, e a vaga de prefeito de Campo Grande em 2012 segue incomodando a população da Capital.

Nesta terça-feira (28), um leitor do Campo Grande News enviou fotos de um cavalete com propaganda política que foi destruído na avenida Alberto de Araújo Arruda, esquina com a rua Sérgio Garabini, no bairro Mata do Jacinto.

Apesar do claro incômodo, que gera reclamações já mostradas em reportagem do Campo Grande News, os cavaletes seguem normalmente ocupando os canteiros centrais e outros espaços das vias da cidade.

Tal situação também serve como estímulo para a ação de vandalismos contra as placas publicitárias, situação também já relatada pela reportagem.

Na manhã de domingo (26), aniversário de 113 anos de Campo Grande, vários cavaletes com propaganda política foram encontrados com sinais de vandalismo. As placas de publicidade estavam danificadas, com nariz de palhaço e bigode nas figuras dos candidatos.

Em outra imagem enviada pelo leitor, também é possível ver como ficou destruída uma das partes da placa publicitáriaEm outra imagem enviada pelo leitor, também é possível ver como ficou destruída uma das partes da placa publicitária


Isso aí! Parem de poluir nossa cidade!
 
Abrão Raeh em 29/08/2012 09:21:27
emgraçado neh, pra essas coiss de politicas podem colocar esses cavaletes, agora se eu colocar um cavalete com a propaganda da minha empresa com certeza q vou ser multado e o cavalete retirado do canterio central com a alegação que atrapalha a visibilidade dos motoristas. se eles podem fazer propaganda pq eu nao posso?
 
Milton Nogueira em 29/08/2012 07:53:04
tem q aver uma disciplina na colocação destes casrtazes e placas pois esses dias tive q fazer uma conversão,na avenida afonso pena e a placa atrapalhava a visão dos carros,é um absurdo q se tolere tudo em campanha ´politica`fica minha opinião.
 
renato ribeiro em 29/08/2012 06:28:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions