ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Em crise de pânico, mulher espera a 48 horas vaga em hospital

Lidiane Kober | 14/11/2013 13:33

Desde terça-feira (12), uma mulher de 33 anos, mãe de dois filhos, espera vaga em hospital de Campo Grande. Segundo o marido, Jaime Pereira de Carvalho, 37, ela tem bipolaridade e está em surto de crise de pânico.

“Ela acha que bandidos querem matá-la e não tem como deixá-la em casa, porque, desesperada, ela chega a atacar as crianças”, disse. “Tem horas, que ela vira criança”, acrescentou.

A crise, segundo o marido, começou na sexta-feira (8). “Levei ela ao posto do Bairro Nova Bahia, medicaram ela e a mandaram embora”, relatou. “Na terça, o estado se agravou e voltei ao posto e até hoje estamos aguardando uma vaga em algum hospital”, completou.

Na unidade de saúde, de acordo com Jaime, a mulher só tomou banho hoje. “Dei banho nela, porque o posto não tem equipe para fazer isso”, explicou.

Nos dois dias, o marido, que é autônomo, não conseguiu ir trabalhar. “Preciso ficar o tempo todo do lado dela”, afirmou. Jaime disse ainda que os profissionais do posto informaram que não há vagas para encaminhá-la a um hospital.

Nos siga no Google Notícias