A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2014 17:45

Leitor denuncia cavalete de candidata colocado no meio da Avenida Afonso Pena

Adriano Fernandes
O cavalete estava no meio da Avenida Afonso Pena, atrapalhando o trânsito no local.(Foto:Repórter News)O cavalete estava no meio da Avenida Afonso Pena, atrapalhando o trânsito no local.(Foto:Repórter News)

Cavalete com publicidade eleitoral foi flagrado no meio da Avenida Afonso Pena na manhã desta sexta-feira(26). O Registro foi enviado via WhatsApp por leitor à redação do Campo Grande News.

Feito por volta das 10h00 da manhã pelo empresário Dyulian Lugnani de 24 anos, o registro mostra o cavalete da candidata Simone Tebet colocado de forma irregular, atrapalhando o trânsito no trecho de conversão da avenida com a rua Joaquim Nabuco. De acordo com Dyulian, não foi possível precisar quem deslocou o cavalete até o meio da avenida, ou quanto tempo ficou no local até ser retirado.

De acordo com a regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, exposição de publicidade só é permitida em canteiros em horário estabelecido por lei, das 6h as 22h. Em casos onde o trânsito ou até mesmo o tráfego de pedestres fique comprometido, as denúncias podem ser feitas a ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), órgão responsável pela fiscalização deste tipo de irregularidade. Após a notificação, a irregularidade gera remoção e impele em multa ao candidato.

Procurados para comentar sobre o assunto, a assessoria de imprensa da Candidata Simone Tebet informou que serão tomadas as providências necessárias. Ressaltou que alguns cavaletes e publicidades da candidata estão sendo rasgados e este não é um procedimento adotado pela equipe de campanha, que tem buscado sempre respeitar a legislação e o cidadão, condenando todo tipo de repúdio, seja qual for o candidato.

Repórter News– Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions