ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor denuncia cavalete de candidata colocado no meio da Avenida Afonso Pena

Adriano Fernandes | 26/09/2014 17:45
O cavalete estava no meio da Avenida Afonso Pena, atrapalhando o trânsito no local.(Foto:Repórter News)
O cavalete estava no meio da Avenida Afonso Pena, atrapalhando o trânsito no local.(Foto:Repórter News)

Cavalete com publicidade eleitoral foi flagrado no meio da Avenida Afonso Pena na manhã desta sexta-feira(26). O Registro foi enviado via WhatsApp por leitor à redação do Campo Grande News.

Feito por volta das 10h00 da manhã pelo empresário Dyulian Lugnani de 24 anos, o registro mostra o cavalete da candidata Simone Tebet colocado de forma irregular, atrapalhando o trânsito no trecho de conversão da avenida com a rua Joaquim Nabuco. De acordo com Dyulian, não foi possível precisar quem deslocou o cavalete até o meio da avenida, ou quanto tempo ficou no local até ser retirado.

De acordo com a regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, exposição de publicidade só é permitida em canteiros em horário estabelecido por lei, das 6h as 22h. Em casos onde o trânsito ou até mesmo o tráfego de pedestres fique comprometido, as denúncias podem ser feitas a ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), órgão responsável pela fiscalização deste tipo de irregularidade. Após a notificação, a irregularidade gera remoção e impele em multa ao candidato.

Procurados para comentar sobre o assunto, a assessoria de imprensa da Candidata Simone Tebet informou que serão tomadas as providências necessárias. Ressaltou que alguns cavaletes e publicidades da candidata estão sendo rasgados e este não é um procedimento adotado pela equipe de campanha, que tem buscado sempre respeitar a legislação e o cidadão, condenando todo tipo de repúdio, seja qual for o candidato.

Repórter News– Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias