A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

07/08/2014 13:17

Leitor flagra incêndio na vegetação próximo ao Museu José Antônio Pereira

Adriano Fernandes
Incêndio nas proximidade da Avenida Guaicurus.(Foto:Repórter News)Incêndio nas proximidade da Avenida Guaicurus.(Foto:Repórter News)

Incêndio nas proximidades da Avenida Guaicurus é mais um na lista das ocorrências de incêndio na Capital nos últimos dias. Enviado à redação por um morador que preferiu não se identificar, as fotos são das proximidades do Museu José Antônio Pereira em rua que liga a avenida Guaicurus a rua Antônio Prado, no bairro Jardim Los Angeles.

O rapaz que mora nas proximidades do local fez o registro por volta das 14h30 da tarde desta quarta-feira enquanto passava de carro pelo local.

Só nesta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros, foram atendidas nove ocorrências oficiais, sendo que o número é sempre atualizado ao final de cada dia.

O mês de julho fechou com um registro de 147 focos de incêndio representando um aumento de 70% em relação a junho.

Os incêndios que em sua maioria decorrem da negligência dos moradores, tendem a se tornar muito mais críticos devido a baixa umidade do ar, a estiagem do período e os ventos da estação, alguns dos fatores que influenciam de forma ainda mais crítica na proliferação dos mesmos.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions