A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/09/2014 15:00

Lixo em terreno baldio é incômodo para vizinhos na Nova Campo Grande

Adriano Fernandes
Todo tipo de lixo é descartado no local.Desde lixo doméstico a galhos de árvore e até sucata de veículos.(Foto:Repórter News)
Todo tipo de lixo é descartado no local.Desde lixo doméstico a galhos de árvore e até sucata de veículos.(Foto:Repórter News)
O mato alto e a grande quantidade de lixo atraem ratos até mesmo animais peçonhentos.(Foto:repórter News) O mato alto e a grande quantidade de lixo atraem ratos até mesmo animais peçonhentos.(Foto:repórter News)

A presença de lixo em terreno baldio no Bairro Nova Campo Grande incomoda a vizinhança e gerou reclamação de moradora, que enviou fotos do local via WhatsApp. Os registros são da Avenida 10 e a principal queixa é quanto a presença de animais peçonhentos no terreno.

De acordo com a denunciante, uma estudante, que preferiu não ter a identidade divulgada, no terreno são descartados todo tipo de lixo doméstico, galhos de árvores e até mesmo peças de ônibus de um “desmanche” ao lado do local. “Tem muito lixo neste terreno baldio. Está enchendo de bichos, ratos”, diz a moradora.

Em casos assim, a Prefeitura orienta que o morador procure a central de atendimento pelo canal de atendimento 156 ou pelo 3314-4639. É necessário que o morador informe o endereço da ocorrência para que seja apurado quem é o proprietário do local para que o mesmo efetue a limpeza.

Se o terreno for mesmo baldio, a prefeitura aciona uma equipe que vai até o local avaliar a situação e tomar as atitudes cabíveis.

Repórter News - Faça como o leitor acima e mande para o Campo Grande News suas dúvidas, sugestões de matérias e flagrantes. O número para envio de fotos, aúdios e vídeos é o (67)9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions