A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2014 11:33

Má qualidade de recapeamento põe em risco o trânsito e gera reclamação de leitor

Adriano Fernandes
Segundo o denunciante, o recapeamento no local foi feito há apenas 3 semanas. (Foto :Repórter News)Segundo o denunciante, o recapeamento no local foi feito há apenas 3 semanas. (Foto :Repórter News)

A má qualidade nos serviços de recapeamento do asfalto, na esquina das ruas Rio Grande do Sul com Ricardo Brandão, gerou reclamação de leitor do Campo Grande News. As fotos são desta sexta-feira (22) e foram enviadas via aplicativo WhatsApp.

“Foi feito um reparo há três semanas. Agora o asfalto já está aberto, um buraco já se formou e tem muita pedra no asfalto, gerando risco de acidente principalmente ao motociclistas”, reclama o funcionário público Fernando Rocha, de 26 anos, que trabalha próximo ao local do registro.

O mau estado em que se encontra o trecho prejudica não só o trânsito no local, como também o acesso de cadeirantes ou deficientes visuais, relata.

A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, mas não obtivemos retorno até a conclusão da matéria.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions