A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/04/2014 19:44

Morador denuncia falta de água superior a 48 horas no Jardim dos Estados

Paulo Francis

Um leitor do bairro Jardim dos Estados denunciou a interrupção do fornecimento de água. Segundo ele, a falta já tem duração de 48 horas. O morador, que não quis se identintificar, acredita que a interrupção ocorreu na ruas 15 de Novembro e na Avenida Afonso Pena, a partir da Rua Bahia, no sentido Shopping.

A falta do serviço tem causado diversos transtornos aos comerciantes e moradores que são obrigados a comprar água para consumo e dependem de parentes e amigos para tomarem banho.

O residente afirma que ligou por diversas a empresa responsável pelo serviço de abastecimento, a Aguas Guariroba e segundo ele, a concessionária alega que foi um problema de rompimento de canos e que em duas horas seria resolvido e até a presente data o serviço não se reestabeleceu.

Sem problemas - A empresa Aguas Guariroba informou que o bairro Jardim dos Estados está com o abastecimento de água normalizado. No entanto, afirmou que houve algumas interrupções temporárias nos serviços devido a manutenções realizadas na tubulação do bairro para reparo de vazamentos, mas nenhuma com período superior a 48 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions