A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/01/2011 12:15

Morador reclama de barulho e bagunça no posto Imbirussu durante a madrugada

Ricardo Campos Jr.

Ele diz ter encaminhado denúncia à câmara de vereadores

PM durante abordagem na conveniência localizada na região do Coophamat (Foto: João Garrigó)PM durante abordagem na conveniência localizada na região do Coophamat (Foto: João Garrigó)

Incomodado com o barulho provocado pelo som alto de carros e pessoas aglomeradas no posto Imbirussu durante a madrugada, o morador da região que fica perto da saída para Sidrolândia Leocimar de Souza Pereira encaminhou uma denúncia para o vereador Paulo Siufi cobrando a solução do problema.

Segundo relatos de Pereira, a “bagunça“ por ele descrita ocorre em quase todas as noites e provoca transtornos há pelo menos 3 meses. “Não temos mais sossego para dormir, ver TV ou até mesmo falar ao telefone dentro de nossas casas”, reclama.

O morador relata ainda que já tentou várias outras maneiras de solucionar a questão. “Tenho ligado para a PM, denunciei na Polícia Civil, mandei e-mail a vereadores e meios de comunicação. De nada tem resolvido”, disse Pereira.

O posto fica perto da conveniência do Jarrão, outro local alvo de reclamações de vizinhos por causa de barulho e na opinião do morador o crime ocorrido na madrugada de domingo (23), a morte do jovem Leonardo da Silva Oliveira, 24 anos, era um fato “previsto” na região.

Ocorrência - Moradores denunciaram a conveniência localizada no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com a rua Guararapes por perturbação da tranqüilidade. Após a morte ocorrida no fim de semana há a possibilidade da perda do alvará de funcionamento 24 horas.



Será que as autoridades responsáveis, aquelas que emitem alvarás de funcionamento, polícias que querem distância detes locais, pois na maioria são "filhinhos de papais" viciados, não sabem dos problemas que se passam nestes locais? será que não sabem que estes locais são verdadeiras "bocas de fumo" e não só de bebidas? até quando vamos ver estas reportagens que não leva a nada, pois dane-se as familias que residem nestas imediações ou quem tem que passar por elas? Cadê a delegacia do adolescente? onde encontram as autoridades nestas horas? aonde? ah bom sentados com os pés sobre as mesas descansando. Ok. espera aí, mas descansando do quê mesmo? ah sei ja entendi... Enquanto isto quantos "Leocimares" estão preocipados com a ordem pública? com a palavra as autoridades competentes
 
DUILIO COSTERMANI em 27/01/2011 05:16:41
As aglomerações em frente a posto de gasolina com certeza vai espantar os clientes, pois quem está com família dentro do carro não vai parar em um posto desse para abastecer.
 
joaquim silva em 25/01/2011 10:52:19
quem déra fosse só esse posto e essa conveniencia a ter esse problema....posto panamá, posto trokar, postinho do parque dos poderes, etc.... é uma vergonha..os caras bebem, fazem arruaça, colocam som automotivo nas auturasssssss, brigam. resumindo rola de tudo e nada é feito.. a policia vem e depois qi a policia vai embora volta tudo como estava e até pior....
 
welber pereira em 25/01/2011 06:05:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions