A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/03/2014 20:46

Mulher consegue recuperar moto furtada no bairro Mata do Jacinto

Alan Diógenes
Ladrão arrancou retrovisores e quebrou para-lamas da moto. (Foto: Karla Ajara)Ladrão arrancou retrovisores e quebrou para-lamas da moto. (Foto: Karla Ajara)

Karla Sâmia Ajala, 23 anos, conseguiu recuperar às 9h30 desta quarta-feira (26), a motocicleta Sundown Web furtada na segunda-feira (24), por volta das 15h30, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme a chefe de sessão, um policial militar ligou para ela e avisou que sua moto tinha sido encontrada na Vila Margarida, na Capital. Karla foi até o local informado pelo militar, mas não conseguiu encontrar o endereço. Ela procurou o 9º Batalhão da PM localizado na região, e os policiais a levaram até o lugar onde a moto estava estacionada.

Ela conta que quando viu a moto, não conseguiu acreditar. A Web está sem retrovisores e com os para-lamas quebrados. Apesar do estado da motocicleta, Karla ficou feliz em recuperar o bem material. “Por mais que não seja tão valiosa, é algo que comprei com meu dinheiro”, destacou.

O lacre da placa da motocicleta também foi retirado. Karla terá que ir ao Detran colocar um novo lacre. Além disso, ela vai ter que arrumar as peças, que foram danificadas pelo ladrão, para continuar trafegando pela cidade.

Segundo Karla, nas redondezas do bairro Mata do Jacinto deveria haver mais policiamento, pois a região é considerada perigosa. “Deveriam existir mais viaturas fazendo ronda na região. Lá é cheio de bandidos e bocas de fumo”, finalizou.

Furto - O furto aconteceu no estacionamento do serviço de Karla. Ela saiu para levar outra funcionária ao posto de saúde. Quando estava levando a mulher até sua casa localizada no bairro Vida Nova, avistou uma moto parecida com a sua. Rapidamente ligou para o serviço e um funcionário disse que sua moto não estava mais lá. Quando ela voltou até o local onde viu a moto, o ladrão já havia ido embora.

O próprio funcionário avisou os policiais, enquanto Karla fazia rondas pelos bairros, para tentar encontrar o homem com sua moto. Não encontrando nem o homem e nem a moto, Karla foi até a delegacia mais próxima e registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência).

Polícia apreende adolescentes com droga, moto furtada e arma de mentira
Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (12) com simulacros de arma de fogo em dois bairros...
Polícia prende em flagrante receptador que pagou R$ 60 por moto furtada
A Polícia prendeu na madrugada desta segunda-feira (3), durante rondas na rua Europa, Vila Jacy, em Campo Grande, um jovem de 18 anos que havia compr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions