A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

12/03/2014 07:23

Polícia apreende adolescentes com droga, moto furtada e arma de mentira

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (12) com simulacros de arma de fogo em dois bairros da Capital. Em um dos casos, o menino andava em uma moto furtada. 

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu na Vila Progresso em Campo Grande. O adolescente de 16 anos estava em uma Honda Biz que foi furtada no último dia 6 de março. Na cintura do garoto, ainda segundo os militares, havia um simulacro de arma de fogo.

No outro caso, também durante a madrugada, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com dez quilos de maconha escondidos em um ônibus de viagem. O motorista da empresa desconfiou do menino e chamou a polícia. O garoto também estava com um simulacro de arma. 

O veículo ainda estava na sede da empresa, localizada próxima do Terminal Morenão. Os seis tabletes da droga seriam vendidos em Cuiabá, segundo o depoimento do adolescente à polícia. Ele disse aos militares que comprou o entorpecente em Ponta Porã por R$ 2 mil.

O menino também foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions