A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2014 07:23

Polícia apreende adolescentes com droga, moto furtada e arma de mentira

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (12) com simulacros de arma de fogo em dois bairros da Capital. Em um dos casos, o menino andava em uma moto furtada. 

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu na Vila Progresso em Campo Grande. O adolescente de 16 anos estava em uma Honda Biz que foi furtada no último dia 6 de março. Na cintura do garoto, ainda segundo os militares, havia um simulacro de arma de fogo.

No outro caso, também durante a madrugada, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com dez quilos de maconha escondidos em um ônibus de viagem. O motorista da empresa desconfiou do menino e chamou a polícia. O garoto também estava com um simulacro de arma. 

O veículo ainda estava na sede da empresa, localizada próxima do Terminal Morenão. Os seis tabletes da droga seriam vendidos em Cuiabá, segundo o depoimento do adolescente à polícia. Ele disse aos militares que comprou o entorpecente em Ponta Porã por R$ 2 mil.

O menino também foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions