A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2014 11:17

Receptadores são presos em flagrante após pagar R$ 1 mil por moto furtada

Graziela Rezende
Veículo foi levado para a delegacia. Foto: Cleber GellioVeículo foi levado para a delegacia. Foto: Cleber Gellio

A Polícia prendeu, na madrugada deste domingo (9), dois receptadores com uma moto furtada em Campo Grande. Eles foram flagrados durante rondas dos militares do pelotão da Vila Popular, enquanto empurravam a motocicleta YBR HSO 9685, na avenida Sete, Jardim Carioca.

Na ocasião, os autores disseram que compraram o veículo em sociedade, de uma pessoa de nome Wesley, pagando R$ 500 cada. Alifer Júnior Serem de Oliveira, 19 anos e Lessandro Alves da Cunha, 18 anos, foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro.

Alifer possui antecedentes por roubo a mão armada. Já o comparsa não possui registro policial. Eles vão responder por receptação, cuja pena varia de um a cinco anos de prisão e multa.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions