A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/09/2014 11:05

Nem placas de sinalização escapam da onda de pichação

Stephanie Romcy
Até a placa indicando o sentido da via foi alvo de pichação. (Foto: Repórter News)Até a placa indicando o sentido da via foi alvo de pichação. (Foto: Repórter News)
Placa de Pare caída pode ocasionar em acidentes. (Foto: Repórter News)Placa de "Pare" caída pode ocasionar em acidentes. (Foto: Repórter News)

Na onda de pichação que segue pelas ruas de Campo Grande, nem as placas de sinalização estão sendo poupadas de atos de vandalismo. Na da Rua Zezé Flores, no Bairro Santa Fé, placas apareceram pichadas e até arrancadas, provocando reclamação de leitores que moram na região. Um deles registrou o estrago e enviou fotos via WhatsApp.

Fernando Gasperin, 50 anos enviou fotos à redação do jornal de duas placas, uma que está pichada e outra caída no chão, mas não se sabe se foi mais um caso de vandalismo ou se o "Pare" foi arrancado em decorrência de algum acidente.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o diretor de trânsito, Sidinei Oshiro, vai encaminhar uma equipe para repor a placa no local ainda hoje.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação do  Campo Grande News pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions