A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/09/2014 17:10

Rua sem asfalto vira lamaçal e incômodo para moradores no Monte Alegre

Adriano Fernandes
De acordo com a denunciante, a tentativa de interdição foi feita pela própria em presa de recapeamento da Guaicurus.(Foto:Repórter News)De acordo com a denunciante, a tentativa de interdição foi feita pela própria em presa de recapeamento da Guaicurus.(Foto:Repórter News)
Segundo a denunciante, quando chove, forma-se uma lagoa impedindo completamente o acesso ao local.(Foto:Repórter News)Segundo a denunciante, quando chove, forma-se uma lagoa impedindo completamente o acesso ao local.(Foto:Repórter News)

A falta de asfalto tornou precário o estado da Rua dos Pereiras, no Bairro Jardim Monte Alegre. Os buracos tornam a rua quase intransitável, situação que se agrava ainda mais em dia de chuva.

De acordo com Michele Alves, de 24 anos, moradora no bairro, a rua, que era um dos acessos a avenida Guaicurus, foi interditada pela própria empresa que fazia o recapeamento da avenida. Em dias de chuva, aponta a enxurrada é levada diretamente para a Guaicurus. Michele é comerciante, e é vizinha da rua do flagrante.

Ainda segundo ela, as reclamações por parte dos moradores se estendem à sujeira dos terrenos baldios no entorno do local. “Quando chove, os moradores não podem passar pela rua pois se forma um lago por onde não tem como a água escoar”, diz a leitora.

O Campo Grande News procurou a prefeitura da Capital por meio da assessoria de imprensa, cobrando explicações e a previsão de serviços de recapeamento no local. Até o momento, a assessoria não havia se pronunciado.

Os telefones para contato com a prefeitura são no teleatendimento pelo telefone (67) 3314-4639 ou em contato diretamente com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3636; 3314-3600; 3314-3676; 3314-3675.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions