A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/04/2009 20:47

Famasul acompanha discussão sobre legislação ambiental

Redação

Os integrantes da Comissão Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) seguem para Brasília (DF) onde, na quarta-feira, no Senado, acompanham a discussão sobre o impacto da legislação ambiental.

A audiência pública foi solicitada pela presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), senadora Kátia Abreu (DEM-TO). O debate deve enfocar a gestão das Áreas de Preservação Permanente e contar com a participação de pesquisadores que darão embasamento científico ao debate.

Em Mato Grosso do Sul, 31% do território se enquadra como Área de Preservação Permanente.

Após a reunião, a Comissão Nacional de Meio Ambiente debaterá três propostas para a legislação ambiental apresentadas pela CNA e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Pela Famasul, irão a Brasília a advogada Janaina Pickler, o vice-presidente da Famasul, Eduardo Riedel, o coordenador da Comissão de Meio Ambiente da instituição, José Armando Amado, o presidente da Aprosoja-MS, Almir Dal Pasquale, e representantes de sindicatos rurais do Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions