ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Economia

João Lucas e Walter Filho abrem Expo MS hoje à noite

Redação | 06/09/2010 13:09

Os músicos de Campo Grande João Lucas e Walter Filho realizam show de abertura da 2ª Expo MS, que começa nesta segunda-feira e vai até dia 12 de setembro. A feira é realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Para complementar a tradicional Expogrande, realizada há mais de 50 anos na Capital, a Expo MS oferece ao produtor rural um novo momento para negociar, conhecer tendências e se divertir.

Os shows desta edição trazem talentos locais como Túlio e Tiago, Herbert e Evandro, João Carreiro e Capataz, Alex e Ivan, Jeann e Julio, e os pagodeiros paulistanos do Inimigos da HP.

A programação inclui ainda Concurso de Saltos entre os dias 10 e 12. Nos dias 4 e 5, foram realizadas provas de baliza, tambores e team penning. Haverá também apresentações e exposições de cães de pastoreio e de mini-animais.

A Expo MS promoverá ainda Curso de Pastoreio, com o adestrador da raça Border Collie, Marcelo Chrysostomo; e palestras sobre desenvolvimento da bacia leiteira do Estado para fins industriais, no dia 10, e Nutrição Animal, no sábado (11).

Serão realizados nove leiloes, no período de 7 a 20 de setembro. Amanhã, acontece o Leilão de Corte Leilogrande; na quarta-feira é a vez do Leilão Tropa de Trabalho Acrissul e no dia 9 de setembro, acontecerá o Leilão Especial de Corte.

Na sexta-feira acontece o Leilão Nelore Pantaneiro, no sábado será realizado o Leilão Aniversário 10 anos Leilosat. A programação continua no dia 14 (Leilão Bons Amigos), 15 (Leilão Genética Vacacai e Convidados), 18 (Leilão Neloporã) e encerra no dia 20, com o Leilão Agropecuária Paquetá.

A entrada para o show de João Lucas e Walter Filho está a venda com valor promocional antecipado no Gugu Lanches e Fast Beer. Na portaria, as estradas custam R$ 16,00 nos dias 6, 9, 10 e 11 de setembro; e R$ 10, nos dias 7 e 12. No dia 8 a entrada é liberada. Estudantes com carteirinha de identificação pagam meia.

Mais informações pelo telefone (67) 3029-9033.

Nos siga no Google Notícias