A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2013 23:48

UFGD recebe nesta quinta evento nacional sobre safra de soja

Vinícius Squinelo

Amanhã (21) a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) será o centro das atenções no meio de agronegócio, quando recebe o Fórum Soja Brasil, promovido pela Associação Nacional de Produtores de Soja.

O evento vai debater o mercado e o escoamento para a próxima safra, e os desafios no combate a doenças que prejudicam a produtividade. Para falar do mercado, estarão presentes os consultores Flávio França Junior e Liones Severo, e o diretor geral da Bolsa BVrasileira de Mercadoreias, Ivan Wedekin.

Para abordar questões ligadas a fitossanidade, estarão presentes no debate o diretor da Agência Estaduial de Defesa Agropecuária da Bahia, Armando Sá nascimento Filho; o coordenador geral de agrotóxicos e afins do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luis Eduardo Pacifici Rangel; e os professores da UFGD Luiz Carlos Ferreira de Souza e Paulo Degrande.

Também vão participar das discussões o presidente da Aprosoja MS, Almir DalPasquale; o presidente nacional da Aprosoja, Glauber Silveira; e o diretor do Sistema Famasul, Ruy Fachini.

O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural, a partir das 16h30 no horário de Brasília.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions