ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Saúde em Equilíbrio

Experiências novas também favorecem a saúde

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 20/09/2022 07:47

Você sabia que novas experiência nos trás desenvolvimento? Experimentar o novo nos proporciona o entendimento de uma nova possibilidade. Você costuma fazer tudo sempre do mesmo jeito? Você se sente uma pessoa acomodada? Você tem tido bons resultados com as escolhas que você tem feito? Você tem medo de experimentar o novo? Com o avanço da tecnologia temos maior acesso a informações novas, o que nos permite avançar e adquirir excelentes resultados e muito desenvolvimento.

Nossa dica de hoje é: se permita experimentar o novo. Observe os resultados que você vem tendo, como está sua saúde e o equilíbrio do corpo. E quando for arriscar, analise qual será a intensidade desse risco, se não for te causar danos irreparáveis, se permita tentar. Novas possibilidades e novos resultados também fazem muito bem à saúde.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 18 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde. Siga-a nas redes sociais: @dra.thaiscristinaleite.

Nos siga no Google Notícias