A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

18/01/2019 22:50

Apple pode lançar dois novos tablets ainda no primeiro semestre do ano

Adriano Fernandes
Dois dos modelos de iPad da marca. (Foto: Reprodução/Tecmundo) Dois dos modelos de iPad da marca. (Foto: Reprodução/Tecmundo)

Rumores apontam que a Apple está nos últimos preparativos para lançar o sucessor do iPad Mini 4 e mais um tablet no mercado, ainda na primeira metade de 2019. Segundo informações do site DigiTimes, a empresa está preparando dois novos modelos de "entrada" para a linha iPad.

De acordo com as informações, as fabricantes de telas sensíveis ao toque de Taiwan estão se preparando para suprir a demanda criada pelos novos produtos, que devem ser o iPad Mini 5 e mais um tablet com display de 10 polegadas.

Os rumores não trazem informações sobre o hardware que estará presente nos novos produtos, mas levando em conta que ambos são descritos como dispositivos de entrada, possivelmente a potência não será o foco dos dispositivos. 

Com isso, podemos esperar tablets seguindo os padrões de design da Apple, mas com um preço mais em conta, conforme o Tecmundo. Caso os rumores se confirmam o lançamento dos dois novos produtos pode impulsionar as vendas da marca que desde o final do ano estão em queda, mas também quebraria o cronograma de lançamentos da marca. 

Tradicionalmente os novos produtos da Apple, incluindo o iPhone, são lançados no mês de setembro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions