ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Correios lançam na próxima segunda-feira serviço de plano pré-pago em MS

Osvaldo Júnior | 04/05/2018 17:37

Os Correios lançam em Mato Grosso do Sul, na próxima segunda-feira (dia 7), o "Correios Celular", serviço de planos pré-pago. O evento será às 8h30, na Agência Central dos Correios, em Campo Grande, e contará com a presença do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, do presidente dos Correios, Carlos Roberto Fortner, do vice-presidente de Canais dos Correios, Cristiano Barata Morbach, e do diretor presidente da parceira EUTV, provedora do Correios Celular, Yon Moreira Junir, entre outras autoridades.

De acordo com os Correios, o serviço, com valor a partir dos R$ 30, está entre os mais baratos do mercado e tem a maior cobertura 4G do país. Com o objetivo de atender aos clientes que buscam simplicidade, praticidade e transparência, inicialmente, os chips serão vendidos em 16 agências dos Correios no Estado, com previsão de expansão gradual para 100% das unidades. Hoje o produto já é comercializado em quase duas mil agências, com mais de 150 mil postos de recarga em todo o Brasil.

Desde o início da operação, em março de 2017, mais de 120 mil chips já foram vendidos e 400 mil recargas foram realizadas nos 16 Estados em que o serviço está disponível – Amapá, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

"Todos os pacotes oferecem Whatsapp grátis, Internet sem cortes, além de minutos válidos para fixos e celulares de qualquer operadora e DDD", informou a empresa. Segundo os Correios, os planos são sempre válidos por 30 dias, mas os minutos e dados não utilizados são acumulados para o mês seguinte, desde que o plano seja renovado na data de validade.

Nos siga no Google Notícias