A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/06/2018 21:12

Facebook também deve lançar alertas sobre o tempo que usuários passam online

Adriano Fernandes
“Your Time on Facebook deve compilar dados sobre o tempo que usuários passam online. (O Globo) “Your Time on Facebook" deve compilar dados sobre o tempo que usuários passam online. (O Globo)

O tempo que os usuários passam na internet e em especial, nas redes sociais, tem gerado uma onda de medidas entre aplicativos e gigantes de tecnologia para controlar o vício dos antissociais de plantão.

Assim como a Apple e o Instagram, o Facebook também deve oferecer uma ferramenta para gerenciamento e notificações em breve. Conforme o Tecmundo, a novidade foi flagrada pela programadora Jane Machun Wong, que revelou o “Your Time on Facebook”.

O programa possui tarefas bem similares ao Instagram Insights, com dados sobre sua média de minutos diária e alertas para quando o usuário ultrapassar um limite imposto por você mesmo. 

Acionada pelo pessoal do The Next Web, a companhia confirmou que esse recurso está atualmente em desenvolvimento. “Estamos sempre trabalhando em novas formas de ajudar a garantir que o tempo das pessoas no Facebook seja bem gasto.”

Ainda não está muito claro quando o utilitário será lançado, mas o simples fato de estar presente no app para Android pode indicar que sua estreia está próxima. O QualityTime, por exemplo, é outro aplicativo já disponível para Android que controla o tempo de uso de cada pessoa, mas apenas no WhatsApp.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions