ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Rumores apontam que próximo iPhone top de linha pode ter três câmeras traseiras

Adriano Fernandes | 12/01/2019 14:09
Imagem vazada pela conta @OnLeaks do Twitter que mostra o que seria supostamente o próximo iPhone top de linha com lançamento previsto para setembro desse ano. (Foto: ReproduçãoTecmundo)
Imagem vazada pela conta @OnLeaks do Twitter que mostra o que seria supostamente o próximo iPhone top de linha com lançamento previsto para setembro desse ano. (Foto: ReproduçãoTecmundo)

O ano mal começou e já estão surgindo os rumores dos próximos lançamentos do iPhone, a “galinha dos ovos de ouro” da Apple. Segundo o jornal The Wall Street Journal, a marca deve trazer mais três iPhones em seu lançamento de 2019.

De acordo com as fontes, o sucessor do iPhone Xr vai ter tela de LCD e quanto aos outros dois, com visor OLED, o mais poderoso deve ser também o de tamanho maior entre os três produtos lançados.

Entre outras informações dadas pelo jornal, ao menos um dos modelos do iPhone pode ser lançado com uma câmera tripla na parte traseira. Uma forma de concorrer com os dispositivos com o sistema operacional Android que trazem múltiplos sensores de fotografia e filmagem.

Ainda conforme o Tecmundo, os outros dois dispositivos devem receber sensores duplos na parte de trás. Colocar uma câmera tripla no iPhone seria uma boa estratégia da Apple, que lançou ano passado o iPhone Xs e o Xs Max que diferem praticamente só no tamanho de suas telas. Inclusive, pelo menos desde o lançamento de alguns dos modelos do iPhone 6, o visual dos celulares é praticamente o mesmo.

3D Touch - Pode ser também que seja a última vez que a Apple lança um iPhone com tela de LCD, sendo que os rumores indicam que a empresa deva partir exclusivamente para o OLED em todos os seus lançamentos a partir de 2020.

O que pode aposentar também o 3D Touch para reduzir custos de produção, ou pode ser que a ferramenta continue viva por meio de outros tipos de hardware.

Nos siga no Google Notícias