A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

30/05/2018 17:56

Acidente entre carro e moto tumultua trecho já movimentado na Zahran

Motocicleta foi fechada e impacto fez com que parasse do outro lado da via, onde atingiu um gol

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro
Motociclista disse aos policiais que foi fechado por um Eco Sport (Foto: Direto das Ruas)Motociclista disse aos policiais que foi fechado por um Eco Sport (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente no final da tarde desta quarta-feira (30) deixou um motociclista com a perna quebrada e uma passageira com ferimentos, em Campo Grande. O acidente ocorreu no início da Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à rotatória da Rua Joaquim Murtinho, e envolveu um Eco Sport, uma Honda CG 150 e um gol.

Conforme policiais da Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) os veículos seguiam no mesmo sentido pela Avenida, bairro-centro. O Eco Sport, no entanto, teria fechado o motocicleta, que foi parar do outro lado da via. No local, atingiu o veículo gol.

O mototaxista de 37 anos teve a perna quebrada e a passageira que ele levava teve ferimentos leves. A dona da empresa de mototáxi, que não quis se identificar, explicou que o motociclista trabalha há 4 anos e que sempre foi um motorista “consciente e nunca se envolveu em acidente”. O trânsito na Avenida, que já costuma ser tumultuado em horários de pico, ficou lento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions