A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

10/03/2011 10:09

Agetran interdita trecho da Ernesto Geisel para obras da Águas Guariroba

Ricardo Campos Jr.

Trânsito ficará impedido até o fim da tarde

Trecho da avenida Ernesto Geisel entre as ruas Doutor Euler de Azevedo e Eça de Queiroz , sentido centro-bairro, será interditado pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) até as 18 horas da tarde desta quinta-feira.

O motivo, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, são obras a serem realizadas pela Águas Guariroba no local.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Pasmem!!!! e o ralo asfalto caindo? Esperaremos até quando?
 
Orlando Lero em 10/03/2011 11:21:41
Já que a Agetran está na Ernesto Geisel c/ a Eça de Queiroz.Que tal observar direitinho, o caos que é nos horários de pico esse local.Quantas pessoas terão que morrer ou ferir-se gravemente p/ que tomem atitude.Pelo amor de Deus façam alguma coisa.Aquilo está um inferno para travessia de pedestre,motociclistas,ciclistas e carros.
 
neide de oliveira em 10/03/2011 05:08:06
Tem que esperar o período de chuva passar para que a obra seja tocada. Além do mais, se você não sabe ler jornal, o prefeito ainda vai a Brasília conseguir recursos. As pessoas não sabem, mas obras de asfalto e drenagem são muito caras e precisam de convênios.
 
Vânia Cielo em 10/03/2011 02:31:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions