A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

03/01/2011 09:42

Motorista que capotou Vectra continua foragido e carro permanece no Detran

Ana Maria Assis

O motorista do Vectra que capotou na tarde de ontem (2), por volta das 16h, ainda não apareceu no Detran para buscar o carro. Com placas BKZ-3336, de Andradina (SP), o veículo bateu em um poste na Avenida Duque de Caxias, próximo à Vila Popular, capotou, e o condutor fugiu após o acidente, abandonando o veículo.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital), o carro foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) totalmente destruído, e até agora, o motorista ou proprietário não apareceu.

Após bater em um poste, o automóvel foi lançado ao guard rail, e em seguida, capotou. Segundo testemunhas, o condutor conseguiu sair de dentro do Vectra e entrou em outro veículo.

Um dos policiais da Ciptran afirmou que neste caso, a fuga deve ter sido pela suposta embriaguez do motorista, ou por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi constatado que o carro não é furtado ou roubado, mas pelo fato da placa não ser do estado, a Ciptran não irá em busca do proprietário, esperando que ele vá buscar o veículo no Detran.

O Corpo de Bombeiros e uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir até o local do acidente ontem, onde não encontraram vítimas.




independente de estar sem a cnh ou embriagado o caso deve ser investigado pode haver outros pórem a mais concordam.
 
djalma gomes salomao em 04/01/2011 12:36:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions