A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

03/08/2017 19:12

Atropelamento após briga no trânsito 'trava' fluxo da Joaquim Murtinho

Nyelder Rodrigues e João Paulo Gonçalves
Colisão resultou em discussão e depois atropelamento (Fotos: João Paulo Gonçalves)Colisão resultou em discussão e depois atropelamento (Fotos: João Paulo Gonçalves)
A situação fez com que o trânsito na rua ficasse tumultuado, além de atrair curiososA situação fez com que o trânsito na rua ficasse tumultuado, além de atrair curiosos

Uma briga de trânsito terminou com o atropelamento de um dos envolvidos no começo da noite desta quinta-feira (3) na rua Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá - região central de Campo Grande.

O acidente aconteceu perto do cruzamento com a rua Nova Era, onde um Fiat Uno e um Fiat Siena bateram. O fato acabou deixando travando o fluxo de veículos na via, principalmente após o atropelamento.

Conforme o apurado, logo após a colisão, houve uma discussão entre os motoristas e, quando um deles desceu do carro, acabou sendo atropelado pelo outro, que deu ré. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Ela está sendo levada para a Santa Casa. O acidente aconteceu no horário de pico, dificultando o trânsito no local, que além de ser rota entre o Centro e as regiões norte e leste da cidade.

Como todas as equipes ainda estão em rua trabalhando, não há mais detalhes sobre o fato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions