A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/09/2018 11:15

Bebê socorrida após acidente na MS-040 recebe alta de hospital

A família viajava para Ourinhos quando o acidente aconteceu. A mãe da menina foi arremessada do carro e morreu no local

Geisy Garnes
Michele Dulce e a filha de uma ano e sete meses (Foto: Reprodução Facebook)Michele Dulce e a filha de uma ano e sete meses (Foto: Reprodução Facebook)

A bebê de 1 anos e 7 meses socorrida após acidente na MS-040, na tarde deste domingo (2) em Campo Grande, já recebeu alta e se recupera em casa. O pai da menina segue internado na Santa Casa. Já Michele Dulce Morales, de 28 anos, mãe da criança, não resistiu aos ferimentos.

Conforme assessoria do hospital, a menina recebeu atendimento de urgência no hospital e horas depois, por volta das 22h53, recebeu alta. O pai dela, Marcelo Reis da Silva, de 35 anos, passou por cirurgia por conta de uma fratura em dois dos dedos da mão direita e se recupera na enfermaria da unidade.

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo. A família havia saído da Capital com destino à cidade paulista de Ourinhos, onde a família mora. Eles passavam pelo quilômetros 157 da rodovia quando o carro capotou.

Segundo informações de testemunhas, Michele estava sem cinto e foi arremessada do veículo. A bebê estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos graves. Marcelo foi atendido com dores nas costas e um corte profundo na mão. Pai e filha foram socorridos por motoristas que passavam na rodovia até uma base da CCR MSVia, e de para o hospital.

Ao Campo Grande News, familiares afirmaram que o acidente aconteceu no momento em que Michele tirou o cinto para ajustar a bebê na cadeirinha. A causas do acidente ainda são desconhecidas. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Acidente aconteceu na MS-040, que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo (Foto: Direto das Ruas)Acidente aconteceu na MS-040, que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions