A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

30/07/2018 23:02

Blitze do Detran flagram 20 motoristas bêbados em avenidas movimentadas

Operações foram realizadas neste final de semana, nas avenidas Ceará e Duque de Caxias.

Anahi Gurgel
Agentes de fiscalização durante operação Lei Seca neste final de semana em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Detran-MS)Agentes de fiscalização durante operação "Lei Seca" neste final de semana em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Total de 20 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados durante operação “Lei Seca” deflagrada pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), neste fim de semana, em Campo Grande. Balanço divulgado nesta segunda-feira (30), aponta que 11 pessoas se recusaram a fazer teste de bafômetro, 9 estavam sob efeito de álcool e 4 foram conduzidos para delegacias.

As ações foram realizadas na sexta-feira (27), na Avenida Ceará, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Manoel Inácio de Souza, e no sábado (28), na Avenida Duque de Caxias.

Foram lavrados 121 autos de infração pelos agentes de fiscalização de trânsito. Nos dois dias de blitz, 14 motoristas foram flagrados sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 39 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran.

Cada operação teve participação de 9 agentes do Detran e apoio de 6 policiais militares de trânsito.

Quem é flagrado dirigindo sob efeito de álcool recebe multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O motorista que se recusa a fazer o teste é penalizado da mesma forma, embora em outra tipificação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions