ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cabo sofreu fratura na coluna e aguarda transferência para o Hospital Militar

Viviane Oliveira | 10/06/2016 12:17
Bombeiros e Militares do Exercito durante acidente que deixou um sargento morto e cinco feridos. (Foto: Fernando Antunes)
Bombeiros e Militares do Exercito durante acidente que deixou um sargento morto e cinco feridos. (Foto: Fernando Antunes)

O CMO (Comando Militar do Oeste) divulgou nota nesta sexta-feira sobre o estado de saúde dos militares feridos em acidente com morte que envolveu uma viatura do Exército, na tarde de ontem (9), na MS-080, entre Corguinho e Campo Grande. O 3º sargento Guilherme Pereira Gomes, 21 anos, que morreu no local, está sendo velado na capela da Moreninha, na Rua Ipamerim.

Conforme o texto, o cabo Rafael Magno Benitez Rosa, 21 anos, motorista da viatura, sofreu fratura na coluna. Ele continua internado na Santa Casa, onde passou por exames e aguarda a transferência para o Hospital Militar ainda nesta sexta-feira.

O soldado Francisco Candido da Silva Júnior, 19 anos, continua internado no Hospital Militar em
observação. Os soldados Italo Alberto Fonseca Lorenzon, 18 anos, Fernando Lino de Jesus, 18 anos, Diego Mendes de Almeida, 21 anos, já receberam alta. Conforme o Exército, as circunstância do ocorrido já estão sendo apuradas.

Acidente - O cabo Rafael conduzia a viatura do CMO e tinha como passageiros os cinco militares, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, bateu em um árvore e capotou. Ao lado dele, no banco do passageiro, estava o sargento Guilherme que morreu no local.

Nos siga no Google Notícias