A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

08/09/2013 12:08

Carro roda e vai parar 30 metros adiante após acidente no centro de Campo Grande

Graziela Rezende
Houve vazamento de combustível com acidente. Foto: João GarrigóHouve vazamento de combustível com acidente. Foto: João Garrigó

O motorista de um veículo Vectra, placa NRU 1936, rodou na pista e foi parar a 30 metros da batida, após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Dom Aquino, na região central de Campo Grande. O outro carro, um C3 vermelho, placa NRN 8809, conduzido pela professora, Marli Lucia de Oliveira, 53 anos, também ficou danificado na parte frontal.

“Ele furou o sinal vermelho e dirigia rápido. Nós estávamos na rua Dom Aquino e descíamos, assim que houve a liberação no semáforo, mas fomos surpreendidos por este carro. Meu carro ficou destruído, uso ele para trabalhar”, dizia nervosa a professora. A sua versão foi confirmada por outra testemunha que vinha logo atrás.

No C3, além da professora estava o marido. Muito exaltado, ele iniciou uma discussão com o condutor do Vectra, identificado como o médico Roberto Yamaciro, 77 anos. “Eu não passei no sinal vermelho, estava aberto, tenho certeza”, dizia o idoso.

Por conta das contradições e como ambos estavam com as documentações em dia, a Polícia de Trânsito foi acionada e chamou a perícia, além do juizado itinerante para tentar um acordo. Os três envolvidos saíram ilesos do acidente.




Esse acidente foi mais um motivado por algum motorista irresponsável que não respeitou o sinal vermelho
 
JOSE ALFREDO DE MELO em 08/09/2013 18:40:19
Como tentar acordo em cruzamento com sinaleiro??? Quem furou o sinal tem que pagar o estrago em AMBOS os carros. Ainda bom que pelo jeito tem testemunhas. Ah, e para a proxima vez: seria bom equipar estes semaforos com camera (olho vivo), para ter PROVA contra quem furou o sinal.
Pois chamar a pericia para este caso não faz o menor sentido, pois não vai provar quem furou. Só com testemunhas ou se um dos veiculos é equipado com camera e gravadora é possivel provar a culpa do irresponsável.
 
Marcos da Silva em 08/09/2013 15:18:57
Para andar em Campo Grande, siga as dicas antes de sair de casa:
1.Veja se o seguro está em dia.
2.Reze para mudarem nossas autoridades responsáveis pelo nosso trânsito violento.
3.Reze para a polícia estar nas ruas e ter motivação para trabalhar.
4.Tente não dirigir na Afonso Pena em qualquer horário, desvie o caminho.
5.Melhor, não ande também pelos bairros.
6.Faz o seguinte, não saia de casa!
 
Patricia Nogueira em 08/09/2013 13:21:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions